Polícia investiga suposta ligação de milicianos com facção criminosa no Rio

A polícia investiga uma suposta ligação de um grupo de milicianos do Campinho, Fubá e Praça Seca, no Rio de Janeiro, com traficantes que dominam a comunidade da Serrinha, em Madureira, também no Rio.
Um áudio foi enviado para o Jornal Meia Hora onde era revelada a união entre milicia e a facção criminosa TCP – Terceiro Comando Puro, nomeada como “5.3”. O motivo da união seria o objetivo em comum de atacar traficantes da facção criminosa CV – Comando Vermelho.
O áudio teria sido gravado pelo traficante conhecido como Lacoste, homem que é considerado pelas autoridades o chefão da comunidade da Serrinha. Em um certo momento, Lacoste se desculpa com os moradores e comerciantes da região:
“Vai acabar essa palhaçada toda, bunda de caqui. Tá pensando que vocês vai (sic) ficar nesse vandalismo aí? E querer ficar roubando? Trabalhador compra um telefone caro pra c… e vocês vai (sic) e rouba o telefone do trabalhador?”.
“Peço até desculpas aos comerciantes de Madureira, que, infelizmente, com essa balaiada toda, a venda dá uma caída. Certo? A gente é empresário, sabe como é que é”.
Nós vai (sic) acabar com essa p… e banir vocês daqui. Da Polícia? Estado? A gente sempre vai correr mesmo e se esconder igual rato. A gente corre até de Guarda Municipal… a gente não quer ganhar do Estado, não, filho. Mas com vocês nós vai (sic) pra dentro com força, porque vocês vai (sic) ser banido dessa p… aí”.