Casos de PolíciahomicídioinvestigaçãoOperação Policial

Polícia ocupa Vila Aliança (TCP) atrás de assassinos de sargento da Marinha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizaram, na manhã desta segunda-feira (14/12), diligências na Comunidade de Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste.

O objetivo era cumprir cinco mandados de busca e apreensão domiciliares e dois mandados de prisão temporária contra um homem e uma mulher suspeitos de serem os autores do homicídio do sargento Roberto Nascimento da Costa Júnior, da Marinha do Brasil, ocorrido em março deste ano.

Segundo as investigações, a mulher foi casada com a vítima, com quem possui um filho. Ela seria a mandante do homicídio, praticado com o objetivo de se beneficiar da pensão previdenciária do militar e receber um seguro de vida contratado pela vítima. Segundo as investigações, o autor do crime teria sido o atual namorado dela.

Até o momento, os dois não foram encontrados, sendo considerados foragidos da Justiça. Policiais civis continuam realizando diligências para capturar os suspeitos.

Houve tiroteio e os bandidos da área fecharam ruas com barricadas feitas com objetos pegando fogo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo