AssaltoCasos de PolíciaOperação PolicialPrisão

Polícia prendeu um dos maiores roubadores de carros da Tijuca e do Méier com pelo menos 29 crimes nas costas

Policiais Militares do Grupamento de Intervenções Táticas – GIT – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP – através de Dados de Inteligência e colaboração do WhatsApp dos Procurados do Disque Denúncia (98849-6099), prenderam na manhã desta terça-feira (15), o criminoso Johny Sabino Fontes, vulgo “Novato”, de 20 anos. 

Ele é suspeito de ser um dos muitos roubadores de veículos da área do Grande Méier e também na Tijuca, Zona Norte do Rio. “Novato” teria participado de diversos roubos de veículos, todos eles a mão armada e agindo com violência contra as vítimas, sendo reconhecido em vinte nove procedimentos policiais na área da 26ª DP – Todos os Santos -, sendo um dos responsáveis pela grande incidência de roubos no grande Méier.  

Ele já era monitorado pela Superintendência de Inteligência e Analise da CPP e pelo Núcleo de Inteligência da UPP do Lins de Vasconcelos,  a cerca de dois meses, onde após um trabalho de inteligência, foi programada uma operação pelo Comando de Polícia Pacificadora/CPP, visando a captura de marginais envolvidos em roubos na área do Méier e Tijuca. Johny Sabino foi capturado em sua residência no Lins de Vasconcelos, enquanto dormia.

Contra ele havia dois Mandado de Prisão, relativo ao crime de Roubo Majorado (Art. 157, § 2º), II, E 2-A, I.

A ocorrência foi conduzida para 26ªDP – Todos os Santos – onde foi tomada todas as medidas cabíveis e cumprido os mandados de prisão, com o preso sendo encaminhado para o Sistema Prisional, a fim de ficar à disposição da Justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo