Casos de Polícia

Polícia procura homem acusado de matar a ex-mulher em Barra Mansa

Equipes da 90ª DP (Barra Mansa) procuram informações que possam levar a prisão de Moisés Augusto Dias de Oliveira, de 32 anos, principal suspeito de assassinar a ex-mulher, Vanessa Sabino, de 32 anos. A vítima teve morte cerebral nesta quinta-feira, após passar onze dias internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), na Santa Casa de Barra Mansa, no Norte Fluminense.

De acordo com as investigações, Vanessa sofreu um traumatismo craniano e teve morte cerebral em decorrência dos socos e golpes dados pelo agressor. Moises utilizou uma panela de pressão e garrafas de cerveja para agredir a vítima. Ele já é considerado foragido da Justiça.

O crime aconteceu no dia vinte de julho na Rua Coliseu, no bairro Goiabal, em Barra Mansa. Vanessa teve o rosto desfigurado durante a agressão. Ela deixa cinco filhos, entre eles, uma adolescente de 14 anos que também chegou a ser agredida e socorrida sendo liberada no mesmo dia.

Segundo o Portal dos Procurados, Vanessa e Moises estavam em processo de separação, mas o agressor não aceitava o termino do relacionamento.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo