Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigação

Portal dos Procurados divulga fotos de suspeitos de matar e esquartejar jovem que filmou baile funk do tráfico em Paraty

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira (08), um cartaz para ajudar nas investigações da 167ª DP – Paraty – com informações que possam levar às prisões de Davi Germano de Souza, de 27 anos; Frederico da Conceição, o Fred, de 29; Bruno Andrade dos Santos, 24 e Jhonatan Eziquel Gonçalves, de 25. Eles são acusados da morte de Juliana Carla dos Santos, de 25 anos. Ela foi morta, em maio deste ano, e teve o corpo esquartejado, carbonizado e enterrado na Praia de Jurumirim, em Paraty, na Costa Verde do Rio.

De acordo com as investigações, coordenada pela Delegado Titular da 167ª DP – Marcelo Haddad, os envolvidos na morte de Juliana são ligados ao tráfico de drogas da região. Os agentes confirmaram que o crime aconteceu porque a vítima participou de um baile funk promovido por traficantes na Ilha das Cobras e filmou o ambiente para fazer postagens em seu perfil nas redes sociais. Os criminosos acharam que a jovem estaria divulgando a presença deles para traficantes rivais.

Juliana foi retirada do baile e levada a uma praia, onde teria sido estuprada pelos traficantes. Em seguida, os criminosos levaram a mulher para a Praia do Jurumirim, onde foi esquartejada e teve o corpo carbonizado e enterrado.

Parte dos envolvidos na morte de Juliana também teria ligação com outros homicídios, na região, inclusive a de um pré-candidato a vereador.

Contra os acusados da morte de Juliana, foi expedido um mandado de prisão pela Vara Única da Comarca de Paraty, com número restrito ao CNJ, pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121 do CP).

O Disque Denúncia recebe informações sobre os procurados Paraty, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A 167ª DP está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo