Casos de PolíciaComando VermelhoPrisão

Presa mulher que fornecia drogas para favelas do CV no Rio e cobrava taxas de moradores em Niterói

Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam, nesta sexta-feira (23/10), Simone de Oliveira, a Simone do Caramujo, que integrava umas das maiores organizações criminosas de traficantes do Rio de Janeiro, o Comando Vermelho

Segundo as investigações, a quadrilha em que ela atuava é responsável pelo abastecimento de drogas no Morro dos Prazeres e na comunidade Fallet-Fogueteiro, região central da capital, e expandiu sua atuação para Niterói, onde foi encarregada de auxiliar na administração de parte das finanças do grupo criminoso.

De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, ela atuava no fornecimento e distribuição de drogas e, também, cobrava taxas no valor R$ 120,00 de moradores de um condomínio, em Niterói, o que rendia para a quadrilha R$ 72 mil por mês. Além disso, a mulher estava envolvida no fornecimento de “gatonet” e impedia os serviços de companhias responsáveis pelo fornecimento de água e luz da região.

A operação foi em cumprimento de mandado de prisão por envolvimento em organização criminosa, tráfico de drogas e roubo. De acordo com o delegado Túlio Pelosi, titular da 6ª DP, ela foi localizada, no bairro Caramujo, após um trabalho de investigação e inteligência da unidade policial. Ele destaca que, por meio das informações levantadas, os agentes foram à comunidade e capturaram a acusada em uma ação que levou menos de 15 minutos. A mulher, inclusive, era uma das procuradas do Portal dos Procurados, sendo também investigada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

TESTE AGORA

Todos os canais, filmes e séries atualizados

Nos diga qual o seu Whatsapp para nossa equipe entrar em contato

 

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar