Temos um cartão de crédito para você
Solicite agora!

Preso atravessador de armas do CV de Niterói para São Gonçalo

A polícia prendeu na noite da última quarta-feira (25) um homem suspeito de ser o atravessador de armas do Comando Vermelho (CV) de favelas de Niterói para São Gonçalo.

O criminoso foi preso após perseguição na Av. Presidente Kennedy, no bairro Zé Garoto.


A captura ocorreu após agentes do Moto Patrulha do projeto Segurança Presente receber denúncia de assaltos, na famosa Rua da Caminhada. O comparsa identificado como “Piloto” também foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 21h40. Pedestres acionaram os agentes que realizavam patrulhamento pela região. A dupla, sendo um dos integrantes armado, estaria realizando uma sequência de assaltos na Rua da Caminhada.

Durante buscas, os policiais conseguiram encontrar os acusados que empreenderam fuga em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, que havia sido roubada em Niterói. A perseguição só terminou na altura do Clube Tamio.

Segundo a PM, o acusado já estava na mira da polícia, após abandonar o tráfico da comunidade Abacatão, no Boa Vista, São Gonçalo, ele se tornou um dos responsáveis por atravessar armas da comunidade do Morro dos Marítimos, no Barreto, em Niterói, para comunidades da mesma facção criminosa em São Gonçalo. O acusado já tinha diversas passagens por roubo e furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.