Preso chefe do tráfico em Rio das Ostras que abastecia favelas do CV na capital

Apontado pela polícia como o chefe do tráfico na Cidade Praiana, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, Breno de Rocha Charles, foi preso nesta segunda em cumprimento de dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Segundo a Polícia Civil, foi expedido um mandado em março e outro em maio. O homem foi preso em uma casa na Rua Ceará, onde estava escondido.
De acordo com as investigações da 26ª DP (Todos os Santos), o suspeito, além de ser o chefe do tráfico de drogas, era responsável por abastecer a região com drogas à serviço de um facção criminosa que atua na cidade do Rio.
“Ele é o chefe do tráfico de drogas em Rio das Ostras. É um dos principais traficantes do Norte Fluminense. Ele é um homem da cúpula da facção criminosa que ele pertence. Ele recebia drogas por uma outra rota, que não vinha para o Rio de Janeiro mas ia pro Norte Fluminense, e ele distribuía essas drogas pro Complexo do Lins, especificamente pra Favela do Gambá e pra Nova Holanda”, explicou o delegado titular da 26ª DP, Túlio Pelosi.
Com o suspeito foi apreendido um celular que, segundo a Polícia Civil, ele utilizava para negociar as drogas. Um relógio também foi apreendido. O homem foi encontrado e preso por policiais da 26ª DP.