Casos de PolíciamilíciaPrisão

Preso em apê de luxo na Barra Playboy do Fubá, responsável por aliança entre milícia e o tráfico (TCP)

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO-IE) prenderam, na última terça-feira (22/09), o miliciano conhecido como Playboy do Fubá, apontado como o responsável pela aliança entre o tráfico e a milícia em Cascadura, na Zona Norte. Ele foi capturado em um apart de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

De acordo com o delegado William Pena Junior, titular da unidade, o criminoso lidera, junto com o seu irmão e mais um comparsa, a guerra entre milícia e tráfico nas regiões de Cascadura, Madureira e Campinho, na Zona Norte, e Praça Seca e Bateau Mouche, na Zona Oeste. Todos os envolvidos têm ligação com o grupo conhecido como Escritório do Crime, grupo de milicianos que atua na Zona Oeste.

O preso, que já foi traficante, está foragido da Justiça desde 2013 e tinha dois mandados de prisão pendentes, por homicídio e organização criminosa. Além disso, Playboy é responsável pela aliança da milícia com o tráfico da comunidade da Serrinha, que causou confrontos com criminosos da Praça Seca, ocasionando mortes na região.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo