Casos de PolíciaDenunciaOperação PolicialPrisão
Preso em fevereiro, suspeito de ser o segundo na hierarquia do tráfico no Jacarezinho (CV) e homem de confiança do chefão da favela foi solto a mando da Justiça

A Justiça mandou soltar no início do mês um home preso em fevereiro que foi apontado pela polícia como o segundo na hierarquia do tráfico na Favela do Jacarezinho.
Ele é conhecido pelo vulgo de Haxixe e, segundo investigações, seria homem de confiança de um dos chefões, Chico Bento.
Na ocasião de sua prisão, Haxixe foi pego com 24 gramas de maconha.
A Justiça alegou que ele é primário, nunca respondeu anteriormente por crime de tráfico de drogas e que, em tese, possuía pouca quantidade de droga, de modo que a prisão preventiva se revelava medida extrema, sendo coerente determinar a medida cautelar de comparecimento mensal em juízo para justificar as atividades em razão do possível contexto de tráfico e de associação ao tráfico de drogas.