AssaltoCasos de PolíciaPrisão

Preso especialista em roubos a joalherias quando se preparava para assaltar residência

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora e da P2 do 2° BPM, juntamente com a 22° DP- Penha, através de Dados de Inteligência, e com informações do Disque Denuncia (2253-1177) prenderam nesta terça (06) Douglas Silva dos Santos, vulgo ”Sansão”, na Rua Conde de Avelar, em Laranjeiras, na Zona sul, enquanto se preparava para cometer uma roubo a uma residência naquele local.

O mesmo estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, pela Segunda Seção do 2° BPM e pela referida distrital, onde através de cruzamento de dados foi descoberto que efetuaria um roubo naquela localidade juntamente com mais três elementos da sua quadrilha.

O criminoso estava sendo monitorado a cerca de 01 (um) ano, em um trabalho conjunto entre a PCERJ e a PMERJ e possui diversas passagens, sendo elas por tráfico, Roubo a residências, Estabelecimentos comerciais e principalmente roubo a joalherias.

Cabe ressaltar que possui em seu desfavor 04 (quatro) Mandados de prisão por crimes de Roubo Majorado, Associação ao Tráfico, latrocínio e Formação de quadrilha. Além de ter forte influência no tráfico, foi responsável por diversos roubos em joalherias dentro de diversos Shopping’s, como o ocorrido em Janeiro de 2017, no Barra Shopping, onde foram levados vários relógios da marca Rolex, ocasionando uma grande troca de tiros com seguranças do local.

O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por sua captura.

Foram presos também os seguintes criminosos:

. Douglas Barbosa, vulgo DG PilotoDOUGLAS BARBOSA, Vulgo ”DG Piloto”;

. Alef Luan da Fonseca

. Carlos Eduardo Monteiro, o Cadu

Foram apreendidos os seguintes materiais:

. uma pistola Glock 9mm com dois carregadores alongados e 15 munições; e

. duas granadas defensivas.

A ocorrência foi conduzida para a 22ª DP, onde foi cumprido foram tomadas as medidas cabíveis

A ação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a Vitimização de civis inocentes ou agentes do Estado. Com essa prisão a sia/cpp contabiliza 122 elementos monitorados e presos e 30 armas aprendidas no ano de 2020.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados. A partir de agora as denúncias também podem ser feitas pelo site dos Procurados (www.procurados.org.br), na parte superior do site – Denuncie -. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo