Casos de PolíciaDenunciaFeminicídioOperação PolicialPrisão

Preso homem que matou a ex-esposa e jogou corpo dentro de poço em Vargem Grande

Homem que matou a ex-esposa, sendo a mesma encontrada morta no poço da sua própria residência acaba de ser preso por policiais do 31º BPM, em Vargem Grande, após adentrar em uma casa sem o consentimento do proprietário.

A doméstica Elizabeth Lopes da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de um poço, na noite da última quinta-feira (14), atrás da casa de seu ex-companheiro, na Rua Lagoa Bonita, em Vargem Grande,

A vítima estava desaparecida desde do dia 04/07, e durante as buscas, Luiz Carlos Ferreira Nascimento, o Mineiro, disse a família, que a mulher havia ido até a sua casa terminar o relacionamento, depois disso, pegou uma van e foi embora.

Eles estavam juntos havia cinco anos, e chegaram a morar juntos por quatro meses. Após quase duas semanas do desaparecimento, familiares passaram a desconfiar da história do ex-companheiro, que fugiu após ser intimado a prestar depoimento para a polícia.

A DDPA fez uma série de buscas e o corpo da vítima foi encontrado, na quinta (14) enterrado dentro de um poço, no terreno atrás da casa do Luiz Carlos. Elizabeth Lopes já tinha feito um registro de ocorrência contra o suspeito. À época, a vítima contou aos policiais que tinha sofrido uma ameaça na qual ele afirmou que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo