Casos de PolíciaOperação PolicialPrisão

Preso pastor evangélico suspeito de envolvimento com o tráfico em Niterói


Policiais Civis da 76ª DP (Niterói) prenderam na tarde dessa sexta-feira (09/04), Lúcio Flávio Perino de Jesus, 33 anos, o Pastor Lúcio, com base nas investigações desenvolvidas pelas equipes que atualmente estão à frente da 77ª DP (Icaraí) e 125ª DP (São Pedro da Aldeia) .

Ele era procurado na Operação Disney no deflagrada em 25/03/2021 com o objetivo de desarticular uma quadrilha de traficantes que explorava o comércio ilegal de TV a cabo e Internet em diversas comunidades de Niterói.

Pastor de uma Igreja Evangélica no Morro do Palácio, Lúcio Flávio prestava auxílio material ao Tráfico de Drogas daquela comunidade, usando inclusive o seu próprio veículo para dar fuga aos traficantes durante operações policiais e nas tentativas de invasão do morro por outra facção criminosa.

Fundados na análise e sistematização de dados colhidos pelo Setor de Inteligência da 76ª DP, os agentes da delegacia localizaram o foragido da justiça em um quiosque da Praia de Itaipu, em Niterói, onde ele foi preso sem oferecer resistência.

A ação policial não resultou em qualquer dano ou efeito colateral.

Ele será encaminhado ao sistema penitenciário onde permanecerá preso e a disposição da justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo