Casos de Políciamilícia

Preso suspeito de tentar matar tio do chefe da milícia de Brás de Pina

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Capital – DH/Capital, prenderam na manhã desta quarta (13), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, o foragido da Justiça, Luiz Claudio Teixeira Madalena Junior, de 22 anos, com informações passadas através do Disque Denuncia (2253-1177).

Contra Luiz Claudio, constavam dois mandados de prisão por homicídio qualificado sendo um deles ocorrido em no dia 11 de Outubro de 2018, por volta de 19 horas, na Rua Conde de Agrolongo, em frente ao nº 27, na Penha, Zona Norte do Rio, quando criminosos desferiram disparos de arma de fogo contra a vítima, que se encontrava sentado na calçada, eis que este trabalhava auxiliando os comerciantes estabelecidos naquela região.  

Os criminosos, entre eles Luiz Claudio Teixeira, desceram de um veículo HB 20 conduzido por um terceiro criminoso ainda não identificado e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, fato este que não consumado porque ela conseguiu fugir dos criminosos.

O alvo era tio do chefe da milícia de Brás de Pina, Marquinhos Tiroteio. Uma semana antes do crime, ele havia recebido a seguinte mensagem: “Você me conhece. Estão tramando contra você, mulher e filhas. Querem te colocar prso ou vão te matar para mandar recado para Marquinhos”.

De acordo com informações dos agentes, o autor não ofereceu resistência durante a sua captura. Levado para a especializada, onde foi feito registro da prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo