Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaOperação PolicialPrisão

Preso traficante do Cerro Corá (CV) que espancou homem que agrediu mulher e iria atear fogo em carro com ele dentro

Preso hoje pela PM, o traficante Caio César Rodrigues da Conceição, o Caio Granada, de 26 anos, é suspeito do envolvimento na tentativa de homicídio contra um homem que teria espancado a sua companheira no Morro do Cero Corá, no Cosme Velho. .

Esse homem foi levado até o chefe do tráfico no morro, Paulo César Marcos, o Cesinha. Por ordem dele, foi brutalmente espancado e colocado com as mãos amarradas no porta-malas de seu próprio carro, que seria incendiado, o que somente não ocorreu porque a vítima logrou cortar a fita que prendia suas mãos e abrir a tampa do porta-malas, saltando em via pública, onde foi socorrido por policiais.

Granda, Cesinha e os bandidos de vulgos Bala, Patinho e Sem Janta são acusados do crime.

Segundo denúncias, Cesinha teria sido morto posteriomente por ordem da cúpula da facção criminosa Comando Vermelho.

Caio Granadaa era o gerente do tráfico de drogas no Cerro Corá Além dessa função, Caio César, também é acusado de ser tesoureiro do tráfico local e de promover constantes ataques contra Policiais da UPP da localidade.

O criminoso já estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, e pelo NI da 1° UPP/2° BPM, após receber as informações do Disque Denúncia e foi capturado em sua residência enquanto dormia, sem quem nenhum disparo fosse efetuado.   

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo