Casos de PolíciaOperação PolicialPrisão

Preso VT, traficante suspeito de envolvimento no sumiço de meninos em Belford Roxo

A Polícia Civil prendeu na Região dos Lagos o traficante Victor Hugo dos Santos Goulart, o VT, apontado como um dos responsáveis pelo desaparecimento de três meninos na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, em dezembro do ano passado.

VT teria fugido para a região com medo de ser morto já que comparsas envolvidos no crime foram assassinados pela cúpula do Comando Vermelho como Piranha, Estala e Tia Paula.

VT”, é acusado de mandar torturar um morador falsamente apontado como responsável pelo desaparecimento dos meninos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, ocorrido em dezembro do ano passado.

O traficante foi capturado em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em cumprimento a dois mandados de prisão pendentes pelos crimes de tortura e associação ao tráfico de drogas. Segundo as investigações, além de mandar torturar o morador, ele determinou que traficantes e usuários de drogas levassem a vítima até a delegacia, onde incentivaram que moradores fizessem uma violenta manifestação e ordenaram que um ônibus fosse incendiado.

De acordo com os agentes, “Vitinho” era gerente do tráfico no Castelar e atuava com “Estala”, A dupla recebia ordens diretas dos chefes do tráfico, Edgard Alves de Andrade, o “Doca”, e José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como “Piranha”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo