apreensãoCasos de PolíciamilíciaOperação PolicialPrisão

Presos nove suspeitos ligados a milícia que receptavam baterias de operadoras telefônicas e organizaram evento entre motoristas para vendê-las

A Polícia Civil prendeu neste domingo nove pessoas ligadas a milicianos que receptavam baterias estacionárias furtadas de operadoras telefônicas.

Os suspeitos criaram um grupo de whatsapp para comercialização das baterias e organizaram um evento de disputa de som automotivo denominado Desafio Rio x Minas, onde diversos proprietários de veículos do RJ e iriam até o rancho para comercializar as baterias ou utiliza-las em seus veículos.

Os acusados contavam com a falsa segurança do miliciano Leandro Menezes Barbosa, o Batata do Aliança. pois o rancho alugado é de sua propriedade e o bairro o qual era realizado o evento e conhecido por ser uma área dominada pela milícia, possuindo como lideres o próprio Batata e Danio Dias Lima, o Tandera.

O evento foi imediatamente interditado, os eceptadores identificados e presos em flagrante delito.

Após o cumprimento das formalidades legais, os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo