Casos de PolíciaComando Vermelho

‘Prestadora de serviços’ ao CV está entre as mais procuradas do Rio

Uma mulher suspeita de ser uma espécie de ‘prestadora de serviços’ para a facção criminosa Comando Vermelho (CV) está entre as mais procuradas pela polícia do Rio, segundo informações do Portal dos Procurados do Disque Denúncia.

Trata-se de Débora Ribeiro, que é oriunda do Morro do Andaraí, na Zona Norte do Rio.

Segundo o portal, ela faria atos de assessoramento direto pra cúpula da organização criminosa (CV), efetuando depósitos, movimentando quantias, colocando crédito em chips em telefones que eles usavam e conseguia CPFs para serem habilitados em nome de terceiros para eles poderem utilizar.

Além disso, ela guardaria o dinheiro do tráfico no Andaraí, além de ficar encarregada de colocar créditos em telefones utilizados por Cabral, chefão do morro, e que recentemente fugiu da cadeia ao ganhar o direito de VPL (Visita Periódica ao Lar).

Por conta de sua suposta colaboração com o crime, Débora foi condenada no ano passado a quatro anos e seis meses de prisão.

O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem prestar informações que ajudem na captura de Débora.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo