AssaltoCasos de Políciamorte em confrontoTiroteio

PRF explica com detalhes caso do agente aposentado que foi baleado em assalto mas matou um ladrão em Rio Bonito. CONFIRA

Em 22 de julho do ano de 2022, por volta das 05 horas e 20 minutos, equipe da PRF foi acionada para comparecer na rua Avenida Manoel Duarte , 111, no município de Rio Bonito/RJ, para prestar auxílio a um agente aposentado.

Segundo informações preliminares, o policial Fernando havia sido vítima de tentativa de assalto e tinha trocado tiros com os assaltantes.

No local constatou-se que o agente estava com seu carro, uma L200, e estava parado em frente ao número 111 da Avenida Manoel Duarte, Rio Bonito, quando foi interceptado pelo veículo Siena de cor bege, com registro de roubo/furto na placa, com 3 ocupantes no seu interior.

Na ocasião os elementos sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto.

Ato contínuo efetuaram disparos, momento em que o PRF Fernando repeliu a injusta agressão, atirando na direção dos assaltantes. O agente foi atingido na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital de Darcy Vargas o que gerou o , e não corre risco.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu no local (interior do veículo).

Dois bandidos conseguiram fugir, sendo um deles baleado. A equipe fez buscas na localidade mas não localizou os criminosos.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência guarnecendo o local até a chegada da perícia. Ocorrência apresentada na 119 DP, ainda sem número de ocorrência.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo