Casos de Políciahomicídioinvestigação

Processo que tramita em Campos (RJ) vai julgar seis suspeitos de executar homem, esquartejar corpo, tirar foto da cabeça decapitada para mostrar a mandante e dar para porcos comerem. Animal saiu andando com parte do cadáver

Processo que tramita na 1ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes desde dezembro de 2020 vai julgar traficantes que mataram um homem, esquartejaram o corpo e deram para porcos comerem. O crime foi em 2018.
Cinco bandidos agiram a mando de um outro e tiveram as prisões preventivas decretadas.

Eles teriam planejado uma emboscada contra o alvo ao chamá-lo para colocar umas caixas dentro da casa em que supostamente a própria vítima teria sido executada. Foi identificada como Rafael Simião de Araújo.

Quando a vítima atendeu ao chamado de um deles e chegou ao local,  outros quatro a teriam executado com golpes de machado. 

Após a execução, foi ordenado que os criminosos arrancassem a cabeça de Rafael para tirar uma foto e enviar para o mandante do crime. Parte do cadáver foi dado para os porcos comerem.

Em interceptação telefônica realizada no bojo do processo nº 0001021-89.2018.8.08.0010, na qual se investigava traficantes de drogas de Bom Jesus do Norte-ES que buscavam drogas no Parque Presidente Vargas, em Campos, foram captadas conversas realizadas entre os denunciados a respeito da morte da vítima, nas quais foi possível identificar o ´modus operandi´ e a motivação dos crimes. 

Em uma delas, foi pedido a um dos assassinos para que lavasse o local a fim de apagar os vestígios de sangue, e teria dito ainda que se alguém perguntasse pela vítima, era para dizer que não tinha notícias dela.

O avô de um dos bandidos foi solicitado a fazer uma boa faxina no quintal onde a vítima foi executada e que visse se não havia manchas de sangue no muro. Foi perguntando a um dos assassinos se ele tinha verificado se havia telefone no bolso da vítima e se o cadáver estava longe e o acusado teria respondido que sim e contado que ´um dos porcos pegou a cabeça da vítima e saiu levando´.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo