QUATIS: Traficante do CV desafiou perigo e entrou em área do TCP para matar homem que estava se relacionando e engravidou uma ex-namorada. Mesmo preso, ele vinha ameaçando a vítima

Ao ser preso, um traficante do Comando Vermelho que atuava em Quatis, no interior do Estado do RJ, acabou perdendo a namorada e ela passou a se relacionar com Donaldo Antônio Marcondes Júnior, que vivia em área do Terceiro Comando Puro (TCP), e de quem ficou grávida.
A partir daí, o traficante, conhecido como Zé Rosa, passou a ameaçar Donaldo.
Ao deixar a cadeia, Zé Rosa foi acusado de comandar o assassinato de Donaldo, crime ocorrido em 28 de junho de 2021, por volta de 02 horas, na Rua Genésio Leite, nº 316, Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Quatis.
Um dia antes do crime, Zé Rosa e quatro comparsas (entre eles Pezão e Dieguinho) circulavam com roupas escuras pela localidade conhecida como Capinheira. O que chamou atenção é o fato de que os elementos não tinham por hábito transitar pelo lugar por conta de problemas envolvendo facções criminosas rivais.
Donaldo quando foi morto estava em sua barbearia. Apesar de ter amizade com gente do TCP, ele não tinha problemas com o CV porque não se vinculava a nenhuma das facções.
Em uma conversa por chamada de vídeo com a ex-namorada, Zé Rosa chegou a dizer. “Você é o Donaldo” e, em seguida, começou a rir. Em outra ameaça, disse. ” Donaldo, quando eu sair da cadeia, vou na sua direção”.
Antes de cometerem o crime, os bandidos chegaram a ir na porta da barbearia de Donaldo dar um baque e ele ficou muito apreensivo com a situação.