Casos de Políciahomicídios

Quatro homicídios em poucas horas em São Gonçalo

Desde a madrugada, até o final da manhã desta quinta-feira (7), ao menos quatro homicídios aconteceram em São Gonçalo. Pelo menos dois deles podem ter ligação com uma guerra entre facções criminosas no Complexo da Alma.

Um homem foi morto na localidade do Mangue Seco. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, ele descumpriu uma determinação do tráfico de não visitar regiões dominadas por uma organização criminosa rival. Isto aconteceu pois a vítima trabalhava entregando quentinhas na região dos Predinhos, dominada por outra facção.

A vítima foi identificada como Carlos Daniel Souza Pereira, de 20 anos. Ele foi tirado de casa por criminosos, por volta de 0h, quando foi executado por traficantes da Vila Candoza.

Horas depois, outro assassinato aconteceu na região de Santa Izabel. Também é apurado se o homicídio está incluso no contexto dessa disputa entre facções criminosas.

Outros dois corpos foram encontrados em bairros diferentes, com circunstâncias ainda a serem apuradas pela DH. Um às margens da Rodovia RJ-106, no Rio do Ouro, e outro em Guaxindiba.

Jornal A Tribuna

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo