Cinco mortos e sete feridos durante festa junina em Anchieta

Uma festa junina terminou com cinco mortos e sete feridos no condomínio Jamaica, em Anchieta, na Zona Norte. Entre as vítimas, está uma criança de dez anos.

Segundo as primeiras informações, 12 pessoas baleadas deram entrada na UPA de Ricardo de Albuquerque, mas cinco não resistiram.

Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados para a unidade de saúde. Segundo as primeiras informações, homens que estavam em um carro passaram atirando.

Os relatos dão conta de que as vítimas estavam participando de uma festa junina organizada por moradores do condomínio Jamaica, próximo à comunidade Az de Ouro, quando, por volta das 2h, quatro homens armados em um carro preto efetuaram vários disparos em direção à festa. Ainda segundo os relatos, esses homens seriam do Complexo do Chapadão.

A Divisão de Homicídios investiga o caso. A especializada instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que cinco pessoas morreram e sete ficaram feridas na madrugada deste domingo, em Anchieta. Diligências estão sendo realizadas e a investigação está em andamento.

Segundo a PM, na madrugada deste domingo, equipes do 41° BPM (Irajá) foram acionadas para checar a entrada de vítimas de disparos de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque. Chegando ao local, os policiais constataram a entrada de 11 feridos, mas que quatro deles não tinham resistido.