apreensãoCasos de Políciamorte em confrontoOperação PolicialPrisãoTiroteio

Quatro suspeitos foram mortos em operação da PM em Itaguaí

Quatro suspeitos morreram em operação policial no Morro do Carvão, em Itaguaí.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quarta-feira (19/10), policiais militares do 24ºBPM (Queimados) e de outros batalhões subordinados ao 3º Comando de Policiamento de área (Baixada Fluminense) fazem operação na comunidade do Carvão e no bairro Jardim Ueda, no município de Itaguaí, para coibir movimentações criminosas na região relacionadas a roubos de veículos e roubos de rua, e verificar denúncias.

Durante a ação, de acordo com os policiais militares que estão atuando no terreno, indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes policiais e ocorreu reação. Após cessar a situação, quatro indivíduos foram encontrados feridos e houve apreensão de quatro pistolas. O socorro dos feridos foi feito ao Hospital Municipal São Francisco Xavier onde foram a óbito.

Ainda fazendo cerco na região, seis indivíduos foram detidos e foram apreendidos uma pistola, um simulacro de arma de fogo, além de entorpecentes a serem contabilizados e dois veículos (um carro e uma motocicleta). Um dos indivíduos é apontado como uma das lideranças criminosas do local. Ocorrências em andamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo