Casos de Polícia

Rio: Funcionário de hotel é preso suspeito de abusar de hóspede

Imagens mostram o momento em que o homem entra no quarto da vítima. Segundo a polícia, ele já tinha passagens por violência doméstica

Um funcionário de um hotel foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma hóspede em um hotel da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, 12 horas depois do crime. A turista paraense estava na cidade para participar de um curso de estética.

Homem foi preso 12 horas após o crime
Reprodução/Record TV Rio

Segundo as investigações, o homem aproveitou que a mulher estava passando mal após beber em uma festa para entrar no quarto e cometer o estupro. Ela foi deixada no local por uma amiga que não pode ficar, já que não estava hospedada no estabelecimento.

“Ele começou a acariciar e quando ele passou a mão na parte íntima, eu chutei nele. Gritei e pedi para ele sair. Ele saiu correndo”, disse a vítima, em entrevista à Record TV Rio.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito entra no quarto. A polícia acredita que ele usou uma chave reserva para ter acesso ao local e cometer o abuso.

Rio: Bares e restaurantes podem funcionar sem restrição de horário

De acordo com a vítima, ela procurou a gerente do hotel para contar o ocorrido, mas a funcionária não a ajudou e a deixou constrangida.

“Ela perguntou para quê fomos beber e disse que beber dá nisso”, contou a hóspede.

A gerente do hotel prestou depoimento e foi liberada. Já o suspeito tinha passagem na polícia por violência doméstica.

Ele preferiu registrar depoimento somente em juízo, mas os agentes não têm dúvidas que o homem é o autor do crime.

“Ele foi reconhecido pela vítima, pela amiga da vítima que, inclusive, o encontrou instantes antes. E também temos as imagens das câmeras de monitoramento que demonstram, sem sombra de dúvidas, que ele foi o autor do crime”, contou o delegado Henrique Damasceno.

Fonte: R7

Fonte
R7
Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar