Saiba mais sobre o bandidão cearense ligado ao CV preso ontem em Itaboraí. É suspeito de matar dois irmãos em academia e de executar uma jovem por engano

Preso ontem em Itaboraí, o traficante Carlos Roberto Bezerra Rodrigues, o Da Morte ou Jogador, foi o responsável por iniciar uma guerra na cidade de Poranga, no Ceará,
Membro reconhecidamente da organização criminosa Guardiões do Estado (GDE) e principal liderança do crime no município, ele mudou de facção se tornado integrante do Comando Vermelho.
A partir daí, ele iniciou ataques a pessoas ligadas ao GDE, que, insatisfeita, não mediu esforços para também “caçar” participantes do CV.
Da Morte é investigado por ser o mandante de, pelo menos, cinco assassinatos na região, além de envolvimento com o tráfico de drogas e latrocínio. na região do Sertão de Crateús, no Ceará.
Entre os crimes em que Da Morte é suspeito está o das mortes dos irmãos Saymon e Pedrinho, atingidos por tiros em 17 de junho deste ano dentro de uma academia no Centro de Piranga.
Outro caso investigado é o assasinato da jovem Daniela Martins, ocorrido em 4 de outubro. Ela teria sido executada por engano (no lugar da amiga). O crime foi na cidade de Ararendá.