Casos de PolíciaDenunciaTerceiro Comando Puro

Saiba os nomes de mais de 20 vias usadas pela quadrilha de Peixão (TCP) para venda de drogas e instalação de barricadas

A quadrilha de Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, fechou com barricadas pelo menos onze ruas de Vigário Geral para a venda de drogas.


Segundo o Disque Denúncia, Otawa, Valentim Magalhães, Dublim, Bucareste, Otranto, Dique, Correia Dias, Xavier Pinheiro, Gregório de Matos, Furquim Mendes, Júpiter, entre outras.


Em Brás de Pina, outro bairro de dominação do bandido, pontos de tráfico funcionam 24 horas por dia nas ruas Alquindar, Marari, Pindaí, Antenor Navarro e Joaquim Monteiro. Boa parte delas estão bloqueadas com pedaços de madeira e entulhos.


Ainda em Brás de Pina, os criminosos ocupam a Rua Arapogi a partir das 18h armados com pistolas. Barricadas móveis atrapalham a passagem de transeuntes.


A Estrada do Porto Velho, em Cordovil, é mais uma área invadida pela quadrilha. Arrmados com fuzis e pistolas, vendem drogas.


Eles também bloquearam a esquina da Av. Schultz Wenk com a Rua Jorge Coelho com barricadas.


Ainda em Cordovil, bandidos do Complexo de Israel, armados com fuzis e pistolas, estão rondando, nos últimos dias, a esquina da Rua Marcelino de Brito com a Joaquim Monteiro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo