AssaltoCasos de PolíciaDenunciaTiroteio

Saiba quem são os bandidos que aterrorizaram Shopping Tijuca

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (22), um cartaz para ajudar nas investigações da 19ª DP (Tijuca), a fim de obter informações que levam à localização e prisão de Marllon Santos, de 27 anos; Céfas Enos Sá da Silveira Martins, o “Messi”, de 21 e Paulo Antônio de Melo Júnior, o “Nino”, de 36 anos. Eles são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto a uma joalheria, que provocou uma troca de tiros dentro e no entorno do Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio. na noite da quarta-feira (31/08). Um quarto criminoso ainda não foi identificado.

Na troca de tiros, um vigilante acabou atingido de raspão na perna e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Na parte de trás do shopping, que fica Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, um PM de folga desconfiou de um homem e, ao tentar fazer a abordagem, um dos assaltantes atirou contra ele, dando início a um novo confronto. Os criminosos acabaram fugindo sem efetuar o roubo.

Contra eles foi expedido um Mandado de Prisão, pela 32ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo Majorado (Artigo 157, § 2º do CP). Cabe ressaltar, que o criminoso Marllon, costuma se esconder na Mangueira, e cumpre pena no regime semiaberto. “Messi”, possui um outro mandado de prisão por roubo e tem vínculos com criminosos da Favela do Jacaré. “Nino”, encontra-se na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, e é apontado como autor dos disparos efetuados contra os policiais militares, que estavam à paisana na entrada do shopping.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dos envolvidos no roubo e a identificação do quarto criminoso, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A 19ª DP (Tijuca) está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo