Casos de PolíciaDenunciahomicídiosinvestigação

SAPUCAIA: Mulher alertou amante que seu filho traficante ia matá-lo por ter furtado carga de drogas e o ajudou a executar sua própria prole

 Um processo que tramita na Vara Única de Sapucaia, no interior do Estado, vai julgar duas mulheres e um homem acusados dos homicídios de Valdair Ferraz da Silva, o Daíco, e Demerson da Silva Charles, ocorrido no ano de 2020.

Uma trama diábolica resultou nestes crimes. Valdair, Demerson e Moisés da Silva, um dos acusados  atuavam no tráfico de drogas na zona rural de Teresópolis, ao longo da BR-116. 

Moisés teria furtado uma carga de drogas de Demerson que, ao descobrir, se juntou a Valdair para matar o acusado.

A mãe de Demerson, Mirian, que era amante de Moisés, quando descobriu o plano, o alertou. E também o ajudou na execução do filho e do comparsa. 

Uma testemunha relatou que Mirian chegou a dizer que havia cometido um pecado imperdoável de ter contribuído para a morte do seu filho.

Moisés teria furtado uma carga uma carga de entorpecentes no valor de R$ 16.000,00. Houve uma reunião entre Demerson, ´Xandinho do Brejal´ e ´Coronavirus´, tendo eles decidido que iriam matar Moisés. 

Demerson chegou a dizer para sua irmã para agir normalmente com Moisés para que ele de nada suspeitasse. Demerson sempre contou para Mirian tudo o que acontecia e, devido ao fato dela ser amante de Moisés, ela o alertou.

A testemunha narrou ter recebido a informação de que Mirian teria falado que ajudou Moisés a matar Valdair e quando ela voltou para casa, não demonstrou tristeza pela morte do filho. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo