Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facções

Secretaria de Saúde informa que houve sete baleados em ataque na Penha

A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas informa que, ontem à noite, deram entrada sete pacientes baleados na unidade em razão de um tiroteio ocorrido na Rua Maragogi, na Penha, quando traficantes do Terceiro Comando Puro atacaram rivais do Comando Vermelho.

Gabriel Sebastião da Silva transferido para o Hospital Souza Aguiar, Marta da Silva Barbosa está estável, Alan Ferreira Montenegro em óbito, Alexandre Mendes Barbosa está grave, Luís Fernando da Silva Santiago está grave e Pedro Henrique Lima Soares e Rafael da Conceição Gomes, ambos em óbito.

As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Três  corpos foram encaminhados para identificação no Instituto Médico Legal (IML) do Centro

. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar os autores do crime.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de sexta-feira (30/10), equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chatuba foram informadas de que sete pessoas deram entrada feridas por disparos de arma no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. No local, o fato foi constatado pelos policiais, além de ser confirmado que três deles não resistiram aos ferimentos e que dois deles precisaram ser transferidos para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

Segundo informações preliminares, os indivíduos foram atingidos por criminosos que atuam na região contrária à Chatuba. Após o ocorrido, o policiamento foi reforçado nos acessos à comunidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo