Casos de Polícia
Segurança Presente será inaugurada hoje em dois bairros do estado

O Governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou suas redes sociais para anunciar que o projeto Segurança Presente estará em mais um bairro do estado.
O Governador anunciou que os bairros de Vila Isabel e Grajaú, na Zona Norte do estado terão patrulhas da Segurança Presente.
“É com enorme satisfação que vamos inaugurar mais um Segurança Presente hoje, dessa vez, em Vila Isabel e Grajaú, região em que morei e pela qual tenho um carinho muito grande. Passo a passo vamos avançando para de volver a paz à população do RJ. Afirmou em post no Twitter o Governador.
Mais dois Bairros sendo beneficiados com o segurança presente.Muito Bacana…muitos lugares estão a mercê os meliantes, que nnão respeita os moradores. E esse projeto vai chegar em boa hora.