Casos de PolíciaOperação PolicialPrisãoViolência

Seropédica: Preso homem que se irritou com pedido de informação na rua e tentou matar funcionário de concessionária

Na tarde de hoje (24), policiais civis da 48 DP – Seropédica localizaram e prenderam David Graciano Lima logo após ele tentar matar funcionário de empresa de energia elétrica com o emprego de dois disparos de arma de fogo.

Conforme apurado no procedimento, a vítima procurava um endereço para realização de reparos na rede elétrica, quando parou para pedir informações a  David.

Ocorre que David não só não quis prestar a informação solicitada como ficou irado por ter sido incomodado em via pública.

David, então, tirou sua pistola, calibre 9mm, da cintura e efetuou dois disparos na direção do funcionário, que atingiram a porta do motorista e, por sorte, não o alvejaram.

A vítima conseguiu rapidamente fugir do local e em seguida compareceu à delegacia.

Após tomarem conhecimento dos fatos narrados e saber que o sujeito já havia se evadido do local, os policiais desta unidade iniciaram as pesquisas, sendo certo que, com base nas características físicas do autor, no local do fato e demais informações obtidas, conseguiram identificar o suspeito, que foi prontamente reconhecido pela vítima.

A equipe saiu em diligência vindo a encontrar o autor em sua residência, na posse da arma usada no crime.

No local do crime, os policiais arrecadaram os estojos provenientes dos disparos.

David foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, na forma tentada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo