Amigo dos AmigosCasos de PolíciaDenunciaTerceiro Comando Puro

SF ITABAPOANA: Garota de 15 anos foi com namorado ligado ao TCP comprar drogas em área da ADA. Traficantes sumiram com ele (teriam matado) e liberaram a adolescente mas mandaram ela aceitar Jesus e ficar de bico calado porque senão iam procurá-la até no inferno. CONFIRA A HISTÓRIA COMPLETA

Uma adolescente de 15 anos e o namorado Anderson Queiroz de Jesus Rapoza foram comprar drogas na comunidade Barra do Itabapoana, no município de São Francisco do Itabapoana, área dominada pela facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA).

Ao chegarem no local, ambos foram levados para dentro de uma casa onde se encontravam os traficantes de vulgos Negão e Neguinho. O segundo bandido indagou Anderson sobre o envolvimento dele com a facção Terceiro Comando Puro (TCP). 

Durante a conversa, Neguinho  realizou uma chamada de vídeo para o seu chefe, apelidado de ´Buldog´, que se encontra preso, e mostrou Anderson ao líder  por meio da câmera. 

Buldog teria determinado ao comparsa que amarrasse Anderson e o levasse. Além disso,  mandou perguntar ao namorado da jovem onde estava seu telefone celular.

Neguinho pegou o aparelho e viu uma conversa comprometedora tele com alguém do TCP, ocasião em que Anderson teve as mãos amarradas para atrás e os bandidos saíram da casa com ele.

A garota de 15 anos´ ficou na casa, com duas mulheres, uma delas chamada Luana. Momentos depois, a jovem ouviu o barulho de cinco tiros e, em seguida, os criminosos voltaram para casa sem Anderson, sendo que um dos suspeitos tinha a bermuda suja de sangue

.Neguinho teria dito para a adolescente  procurar uma igreja, aceitar Jesus, porque, na visão dele, Luana a tinha deixado escapar, já que o chefe tinha mandado matá-la também. 

Ele então concordou em liberar a garota mas esta teria que ficar de ´bico calado´ e que teria que inventar uma história de que ela teria ficado lá embaixo, enquanto o namorado subiu o morro, mas não voltou e não foi mais visto. 

Depois disso, todos foram levar a jovem para a casa da mulher desconhecida que estava com Luana. Neste local, Luana colocou o ´dedo na cara´ da garota e disse que se ela fosse ´em cana´ a procuraria até o inferno. Em seguida, Luana disse que queria matar a adolescente, mas ´Neguinho´ disse que não iria fazer aquilo, liberando-a.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo