Sobrinho mata tia, arranca seu coração e o entrega para a filha da vítima

Um homem de 28 anos foi preso sob acusação de ter matado a própria tia a facadas, arrancado o coração dela e levado o órgão para a filha da vítima que mora em Sorriso, no Mato Grosso.
Após Maria Zélia ter descoberto que o sobrinho era usuário de drogas, o agressor saiu da casa da familiar e foi morar em uma quitinete temporariamente.
“A vítima era uma pessoa muito religiosa e não aceitava uso de entorpecentes, e ainda ouvia algumas músicas, que a tia não gostava e, portanto, pediu para ele deixar a casa.
Mesmo depois de ter saído da residência, Lopes voltou para a casa da tia , onde a matou a facadas, abriu seu tórax, arrancou seu coração e colocou o órgão em uma sacola.
De acordo com a filha da vítima, Patrícia Cosmo, o primo chegou com a sacola, pediu que entregasse à filha dela de sete anos e deixou o órgão em um tanque de lavar roupas.
Lopes ainda teria ameaçado a prima para que entregasse as chaves do veículo dela, saiu da cidade e bateu o carro em um transformador de energia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito tentou colocar fogo no veículo e seguiu andando a pé até ser abordado pelos policiais. O corpo da tia apresentava ferimentos no pescoço e no tórax – de onde o agressor arrancou o coração – e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, segundo a investigação.