Casos de PolíciaDenunciaPMRJ

Suposto PM pede a motorista para entrar em favela e é sequestrado por bandidos na Baixada. ´vai morrer, tu é polícia’

Um suposto policial militar teria sido sequestrado por criminosos da comunidade das Três Setas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, segundo relatos de um motorista de aplicativo que o transportava a PMs . Ele ainda não foi encontrado. No telefone do motorista apareceu o nome de Carlos Henrique.

O condutor contou ter aceitado uma corrida de um passageiro que se identificou como policial militar, mostrou sua identidade funcional e logo em seguida colocou uma pistola sobre a perna.

Quando já estavam em Belford Roxo, o suposto policial pediu ao motorista para entrar em uma determinada rua e foi advertido de que se tratava de uma comunidade.

O passageiro insistiu que o condutor passasse pela rua e o veículo acabou sendo abordado por quatro homens (sendo dois de fuzil e dois de pistola).

Os suspeitos teriam gritado: ‘sai do carro você vai morrer, tu é polícia’.

Os criminosos mandaram o motorista do aplicativo retornar e ir embora e colocaram o suposto policial dentro de uma Palio e falavam ‘vamos levar ele para o Gogó’.

Quando o motorista já estava retornando, apareceu um motociclista e disse ‘larga o carro e sobe na moto, vão te matar também’.

O motorista subiu na motocicleta mas acabou sendo deixado em uma praça. De lá, procedeu até a 60ª DP (Campos Elíseos) onde fez o registro.

Não foram fornecidos mais detalhes sobre o caso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo