Casos de PolíciaViolência

Supostos roubadores caem no ‘Tribunal do Tráfico’ em São Gonçalo. Um morre

Três suspeitos de roubarem carros foram pegos por traficantes do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo e torturados. Um deles, identificado como Jonathas Passos Lemos, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os traficantes divulgaram a foto dos três agredidos em uma rede social. A imagem foi divulgada primeiramente pelo Portal de Notícias O São Gonçalo, que informou ainda que um motorista de ônibus foi obrigado pelos bandidos a levar os três agredidos para o hospital.

“”Ai tropa, não falei que seriam cobrados severamente.. Nada passa impune, duvidar de nós, nós faz assim pra deixar de exemplo e que sirva de lição para quem vir roubar no Boaçu, vai ficar pegado. Nós é os morador até o fim. Isso aqui é Boaçu, não é bagunça”, diz a legenda da foto dos três homens com diversas marcas de sangue espalhadas pelo corpo”, segundo a publicação da rede social divulgada pelo site.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na tarde da última quinta-feira (30/07), equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar a entrada de homens feridos no Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), na Praça do Zé Garoto. Chegando ao local, os policiais constataram três feridos vítimas de agressões. A 72ª DP foi acionada para checar as circunstâncias do fato.

A Polícia Civil soltou a seguinte nota:

“Dois homens acusados de roubar automóveis na região de São Gonçalo foram presos ontem por policiais da 72ª DP (São Gonçalo) durante ronda de rotina para coibir crimes de roubos e furtos. Durante a ronda policiais tomaram conhecimento de que três homens suspeitos de roubar carros estavam internados no Pronto Socorro do Zé Garoto, em São Gonçalo. Os três foram reconhecidos por uma vítima que acabara de ter seu carro roubado momentos antes no bairro Portão da Rosa, em São Gonçalo.

De acordo com policiais os três, após roubarem o carro, fugiram para o interior do Complexo do Salgueiro onde foram torturados por traficantes locais. Um dos acusados morreu devido ao espancamento. O carro da vítima foi localizado e recuperado pelos policiais. Os dois sobreviventes foram atendidos no hospital e conduzidos para a delegacia onde foram autuados pelo crime de roubo de automóvel.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar