Casos de PolíciaOperação Policial

Suspeito de carbonizar família em carro ‘cansa’ de fugir da polícia e se entrega

Um dos suspeitos de participar do assassinato de uma família no ABC Paulista se entregou à polícia nesta segunda-feira (10).

O suspeito informou que estava escondido na casa da mãe que mora no município e que “não aguentava mais viver fugindo da polícia e decidiu se entregar”.

O crime cometido no último dia 28 resultou na morte do casal Flaviana e Romuyuki Gonçalves e do filho deles Juan Victor, de 15 anos.

Jonathan deve ser transferido ainda hoje para uma delegacia de São Bernardo do Campo, onde o caso é investigado.No depoimento de Anaflávia à polícia, a suspeita afirmou que foi com Jonathan abastecer o carro e encher um galão de gasolina.

A investigação deve apurar qual a participação real de cada um no crime depois da reconstituição e quando forem colocados frente a frente.

As namoradas moravam juntas, e a relação com a família, que não vinha bem, piorou quando Anaflávia ganhou um carro e Carina transferiu o documento do veículo para o próprio nome.

Nos depoimentos de Juliano e Guilherme, eles disseram que os planos mudaram por decisão de Carina no momento em que Romuyuki afirmou não ter a senha do cofre.

Ambos afirmaram que Carina matou Romuyuki e Juan por asfixia, embora elas tenham dito que ficaram no andar debaixo e não viram os dois serem assassinados.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo