Casos de Políciaestupro

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é achado morto em plataforma de petróleo da Bacia de Campos

Joceil Martins, de 41 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos em Campos, foi encontrado morto na manhã desta quarta- feira (21), na Plataforma P51, Bacia de Campos próximo à Vitória (ES).

Conforme o CamposemPauta.com.br reportou na matéria feita na noite de ontem — LEIA CLICANDO AQUI.

A informação foi confirmada pela família do suspeito. “Joceil foi encontrado morto e as autoridades investigam o caso”, disse um amigo.

Colegas acharam estranho Joceil não ter participado de uma reunião matinal e, após procura pelo homem, acabaram achando corpo.

A Polícia não descarta a hipótese de crime, mas tudo leva a crer que o homem tenha cometido suicídio.

O caso será apurado pelas autoridades.

SINDIPETRO-NF EMITE NOTA OFICIAL
“Na manhã desta quarta, 21, recebemos da categoria petroleira a informação da ocorrência de uma morte a bordo da Plataforma P-51.

Após contato com os trabalhadores da unidade a notícia foi confirmada.

O mecânico da empresa SOTREQ, que presta serviços à Petrobras na plataforma P-51, Jociel Martis da Fonseca, de 41 anos, foi encontrado morto na plataforma.

O Sindipetro-NF tem como bandeira histórica a luta por melhores condições de trabalho a bordo que influenciam na saúde mental. Desde o inicio da pandemia a situação se agravou, onde as empresas tem alterado unilateralmente as escalas de embarque fazendo com que o ambiente se deteriore. Vale ressaltar que atualmente o afastamento por problemas mentais é a segunda maior causa de afastamento de trabalho nas instalações da Petrobrás. .

O Sindipetro-NF lamenta a morte de mais um trabalhador no local de trabalho e estará à disposição da família para prestar todo apoio necessário”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo