Suspeito preso por matar atriz foi absolvido em agosto da acusação de tráfico. No ano passado, esteve envolvido em uma ocorrência onde foram apreendidas drogas, armas, munições e tiros disparados contra PMs em Barra do Piraí

Preso hoje apontado como envolvido na morte da atriz Eliane Loretti Campos, de 58 anos na noite da última quarta-feira, em Marechal Hermes, Ely Luiz da Silva, fora absolvido em agosto da acusação de tráfico de drogas.
No ano passado, ele esteve envolvido em uma ocorrência em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, onde foram apreendidos 94,3 gramas de pó branco, 2,4 gramas de erva picada (maconha) e 551,1g de cocaína.
A polícia pegou também uma pistola calibre 380 mm, 10 munições do mesmo calibre, um carregador contendo oito munições de calibre ainda não identificado, e 10 munições de calibre não identificado, além de um revólver calibre 38 mm carregado com seis munições intactas, 36 munições de calibre 38 mm, 25 munições de calibre 380 mm, um carregador de pistola calibre 380 mm, folhas com anotações referentes ao tráfico, dois rádios transmissores, uma base de rádio comunicador, material para ´endolação´, e 563 pinos de cocaína.
Na mesma ocorrência, alguns dos envolvidos atiraram nos PMs e dois suspeitos ficaram feridos.
Na ocasião, Ely disse que estava no local para pagar uma dívida de tráfico do seu irmão. Informou o local onde estava o armário contendo a maior parte das drogas e armas; e os PMs foram até o local indicado,
Ely e um adolescente suspeito foram conduzidos para a sede da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que está à frente das investigações. A ocorrência está em andamento.