Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõesmilícia

Tandera teria tentado acordo com o CV para invadir áreas de Zinho em Santa Cruz

O miliciano Danilo Dias Lima, o Tandera, teria supostamente tentado uma aliança com o Comando Vermelho depois que surgiram informações de que a facção pretende invadir áreas em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, dominadas pelo seu principal rival, Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho. A ideia dele seria atacar junto Rola e Antares.

Segundo relatos, ele teria mandado um advogado ao Complexo da Penha para negociar com os traficantes mas a oferta teria sido recusada pelo CV. Os bandidos teriam dito ‘não tem papo com milícia’.

Tandera, de acordo com informes recebidos pela reportagem, já teria supostamente ido a Vila Kennedy também para negociar e não foi aceito.

Sabe-se que o criminoso era muito próximo de bandidos ligados ao Complexo da Serrinha, em Madureira, dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

De acordo com o que circula , continua a especulação em torno de um ataque do CV em Santa Cruz tanto que os milicianos do bando de Zinho, já sabendo dessa invasão, se dividiram em três grupos: um fica no Cesarão, outro no Rodo, e o terceiro fica no Antares.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo