Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõesTerceiro Comando Puro

Temendo invasão do CV, Peixão (TCP) enche Complexo de Israel de muros e barricadas. Moradores reclamam. ‘Ninguém mais transita em Cordovil’. Veja outros relatos

O traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, do Terceiro Comando Puro (TCP), encheu o Complexo de Israel (conglomerado de favelas formado pela Cidade Alta, Vigário Geral, Parada de Lucas, Cinco Bocas e Beira Pica Pau) de barricadas e muros temendo uma possível invasão de rivais do Comando Vermelho (CV).

Segundo denúncias, após tomar os conjuntos do Quitungo e Guaporé, o CV avança para recuperar primeiro a Cinco Bocas, em Brás de Pina e, posteriormente, a Cidade Alta, em Cordovil.

Recentemente, a polícia apreendeu 110 carregadores de pistola e fuzil que seriam usados por traficantes do CV em uma provável guerra na região. Na semana passada, o CV atacou a Cinco Bocas e matou duas pessoas, entre elas um morador que nada tinha a ver com a história.

Há relatos que o TCP por outro lado, mantém milicianos(fugidos do Quitungo )e alguns soldados vasculhando dia e noite os acessos das comunidades do Complexo de Israel, além de circular em bondes.

O Peixão construiu um MURO no meio da avenida Shultz Wenk impedindo o direito dos moradores de ir e vir. Fechando o principal acesso a ligação dos bairros de Cordovil à av Brasil. Peixão tá fechando várias ruas residênciais botando a população em cárcere privado,moradores de bem

Peixão se cagando de medo, daqui vai fazer da cidade alta um bairro 13 cercado por muros enormes, peixão ta se defendendo com essas barricadas.  ta tentando proteger seu territorio de um imimigo q ele sabe q é bem mais forte mais por outro lado ta se queimando afrontando o estado com todas essas obras’, relatou um morador ao blog Crimes News.

Peixão acabou com cordovil é Brás de pina ruas normais hj ninguém transita‘, falou outro morador no WhatsApp

‘ Minha sogra me ligou agora avisando pra eu não bir buscar meus filhos e que ela viu muito bandido na Rua Ourique, de ponta a ponta’

Depois de se formar no Quitungo e na Guaporé, agora o CV da Penha tá entrando em Brás de Pina, com destino a batalha mais sangrenta de todas: Cidade Alta!

Ele (Peixão) está cheio de medo dos caras que estão no Quitungo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo