Casos de PolíciaDenunciatráfico de drogas e armas

Terror em bairros de São Gonçalo

A Rua Cuiabá, em Trindade, está um inferno. Aliás, a cidade de São Gonçalo está um inferno, invadida por traficantes. A população não tem como reagir à bandidos armados. As bocas de fumo funcionam 24 horas com escalas de traficantes violentos.

Os bandidos agridem fisicamente as pessoas com que tenham desavenças, no meio da rua e em frente aos moradores.

As ruas estão obstruídas por barricadas e deixam uma grande quantidade de lixo acumulado ao longo da rua.

Muros e paredes são pichados e os moradores estão sem acesso ao correio e aos serviços públicos, inclusive a transportes alternativos e ambulâncias.

Os criminosos usam armas de grosso calibre, ameaçam e revistam todas as pessoas que transitam em suas ruas. Há barricadas também nas ruas Barra Mansa, e até a Maria Amélia.

Em outros locais da cidade não está diferente disto.

Manda quem pode: há uma placa na Rua Segadas Viana, em Sacramento, que adverte, delicadamente: #Abaixe_os_faróis_Abra_os_vidros_Diminua_a_Velocidade_Risco_de_morte. Para reforço, eles usam #fuzis, #roupas_camufladas e #coletes_à_prova_de_balas.

No mesmo bairro, traficantes estão impondo terror na área da Rua Domício Porto Filho. Na rua da Escola Eliza Maria Dutra e na Luiz Teodoro Soares, os traficantes retiraram as linhas de telefone e internet, deixando a internet deles, e cobram taxas mensais.

Na Marambaia, Traficantes usam igreja para guardar cargas roubadas, Travessa Marambaia, esquina com a Estrada da Conceição

Informações do Portal dos Procurados

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo