Casos de PolíciaFeminicídioinvestigaçãoOperação PolicialPrisão

Testemunha disse que acusado de matar empresária em Vargem Grande também teria falado em supostos acidentes para justificar mortes de companheiras anteriores

Uma testemunha relatou à polícia que o homem acusado do assassinato da empresária Flávia Eufrázia, em Vargem Grande, teria revelado que  que suas companheiras anteriores também vieram a óbito, em narrativas suspeitas de suposto acidente e queimadura. 

Alan de Oliveira da Silva está preso e também teria simulado um acidente com Flávia para não ser acusado do crime. O corpo da empresária foi encontrado dentro de um carro que estava tombado. 

O acusado chegou a ligar para um vizinho de Flávia dizendo ser irmão da vítima e questionando sobre um possível acidente que ela teria sofrido, só que foi reconhecido pela voz como sendo de Alan, que era companheiro da empresária.

O  casal teria sido visto em um bar durante a noite. Em outro momento estava em via pública, travando uma discussão, estando Alan custodiado armado e apontando a arma para a mulher. 

A testemunha relatou que a vítima pedia a chave do carro para ir embora e ele recusava a entrega. 

Posteriormente, esta mesma testemunha recebeu imagens de uma amiga de uma mulher morta em um carro, oportunidade em reconheceu ser a mulher que havia visto em uma discussão.

Como a polícia chegou até ao assassino

A perícia realizada no corpo indicou que a vítima veio a óbito em razão de disparos de arma de fogo e não em razão do acidente. 

Diante dessas informações, as investigações indicaram que o acidente teria sido simulado para ocultar a verdadeira causa da morte da vítima e, em razão disso, os agentes iniciaram buscas pelo culpado.

O custodiado não foi encontrado na residência em que o casal residia, tendo sido identificados rastros de sangue e do pneu de uma motocicleta. 

Em imagens de câmeras de segurança, a autoridade policial identificou o veículo da vítima passando em sentido à residência do casal e, momentos seguintes, a motocicleta do custodiado em sentido contrário  

  Os agentes identificaram a motocicleta de Alan e verificaram que ela havia seguido em direção a Teresópolis, justamente aonde ele possuía familiares, continuando as buscas naquele município. Populares já sabiam do ocorrido e apontavam o custodiado como autor dos fatos, que se apresentou em sede policial e foi preso em flagrante.   

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo