Casos de PolíciaGuerra entre facçõesNotícias

Tiroteio deixa ao menos 11 baleados e um morto em Quissamã

Um tiroteio no bairro Caxias, em Quissamã, no Norte Fluminense, deixou ao menos 11 baleados e um morto neste domingo (27). Todos estavam em uma festa.

A motivação teria sido uma briga entre facções criminosas rivais.

Homens armados em um Honda Civic branco e um Polo preto passaram atirando nas vítimas. Eles seriam de um bairro vizinho, Santa Catarina.

Os feridos foram levados para o Hospital Maria Mariana e não correriam risco de morte.

De acordo com a 130ª DP (Quissamã) foi instaurado um inquérito para apurar um tiroteio no bairro Caxias, em Quissamã, onde uma pessoa morreu e onze ficaram feridas levemente.

Policiais já requisitaram imagens de câmeras da região para tentar identificar o autor do disparo e testemunhas estão sendo ouvidas. A investigação está em andamento.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada deste domingo (27/09), policiais militares do 32ºBPM (Macaé) foram acionados para verificar ocorrência de homicídio no bairro de Caxias, em Quissamã. Chegando ao local, o fato foi constatado pelos policiais militares e um homem foi encontrado caído ao solo. A área foi isolada e a perícia acionada. Ainda no endereço indicado, os agentes foram informados de que durante a ação dos criminosos, 11 pessoas também foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo socorridas para o Hospital Maria Mariana de Jesus por populares. As vítimas não correm risco de morte. Posteriormente, a equipe policial foi até a unidade de saúde, onde contatou-se o fato. O policiamento no bairro segue reforçado. Ocorrência encaminhada para a 130ªDP (Quissamã).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo