AssaltoCasos de Polícia

Tiroteio deixa um morto no Rio Comprido

Uma tentativa de assalto a um carro na noite desta segunda feira nas proximidades do Maracanã, foi evitada pela Polícia. O caso se estendeu ate o Rio Comprido onde houve troca de tiros e um suspeito acabou morto.

Criminosos realizaram abordagem na Radial Oeste, porém não contavam com a reação da vítima e do patrulhamento da Polícia.

Os marginais empreenderam fuga em direção ao Rio Comprido, mas foram alcançados pelo Batalhão de Choque que alvejou o piloto da moto que morreu no local, o comparsa que estava na garupa foi preso. Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola calibre 38 e outro simulacro.

Segue na íntegra a nota da Polícia Militar sobre a ocorrência:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), em deslocamento nesta segunda-feira (28/9), pela Avenida Radial Oeste, avistaram indivíduos em uma moto XRE Branca, tentando efetuar roubo a um veículo, próximo ao Museu do Índio, Tijuca, Zona Norte do Rio. A vítima reagiu ao assalto e houve troca de tiros. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados por equipes do Batalhão de Choque na Avenida Paulo de Frontin com Rua do Bispo. Um dos criminosos foi preso e um outro que foi atingido, não resistiu aos ferimentos. O local está isolado, aguardando a chegada da Delegacia de Homicídios. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver 38 e um simulacro. Ocorrência em andamento.”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo