Casos de PolíciaDenunciaOperação PolicialTiroteio

Tiroteio deixou dois baleados em Caxias. Moradores relataram pânico. ‘Minha filha de nove anos gritou dizendo que íamos morrer’

Segundo o Portal D3 A Fênix, pelo menos dois suspeitos teriam sido baleados em confronto com PMs em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na manhã deste domingo (3).

A troca de tiros teria se iniciado na esquina das ruas Beira Rio e Rio de Janeiro, nas margens da Rodovia Washington Luiz e se estendeu até o bairro de Parque Eldorado.

O som dos disparos foram ouvidos de dentro da maternidade e do bairro Vila Maria Helena.

Moradores relataram o ocorrido:

eu moro próximo a beira do rio e ouvi 9 disparos mas parecia perto mesmo…depois foi para um pouco longe aí já era lá para o lado do Eldourado…mas meu marido estava no mercado e disse que todo mundo que estava na feira correu para o mercado e disseram que começou uma troca de tiro na feira e os meninos correm para o outro lado …agora o certo não sei….

Eu estava no pastel no mergulhinho na hora. Foi desesperador, um corre corre,minha filha de 9 anos chorando gritando que íamos morrer 😢😢os bandidos só faltaram passar por cima da gente e a polícia em disparada. Desesperador 😔

Eu estava na feira foi uma correria

Eu está no posto de gasolina ,e tmb escutei os tiros e vi pessoas correndo pra passarela

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo