Casos de Polícia

Tiroteio entre facções rivais assusta moradores do morro do Uburu, em Pilares, no Rio de Janeiro.

Por volta das 22hrs, a facção do Comando Vermelho organizou uma invasão dentro do Morro do Urubu em Pilares, na zona norte do Rio de Janeiro.

O Morro do Urubu atualmente é controlado pela facção do Terceiro Comando Puro (TCP), e nas últimas semanas perderam os líderes da comunidade em operações policiais. O desfalque maior foi a prisão do traficante conhecido como Messi, o gerente-geral (frente) do TCP na comunidade.

Os moradores perderam a paz no Urubu, a partir do momento que o Feio deu golpe no seu patrão, o Lindinho, e permaneceu na facção Amigos dos Amigos (ADA) contra as ordens do seu patrão, que preferiu seguir os passos dos sócios do São Carlos e migrar para o TCP.

Os subordinados do Feio perdeu o controle do Urubu por duas vezes, uma para o TCP e outra para o CV, num golpe arquitetado pelos responsáveis do Feio. Eles gostaram da proposta do CV e apenas trocaram a bandeira da comunidade.

Entretanto, nem puderam comemorar muito, e o TCP investiu na tropa do Messi e voltou pra o morro, mas sob comando do Lacoste, o chefão da Serrinha (TCP) em Madureira.

Agora o CV tenta retomar o morro.

Casa de moradores foi saqueada

Os criminosos que invadiram a comunidade, entraram nas casas dos moradores e roubaram pertences de valor, como TV’s, celulares e etc.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo