Criança morre baleada na Maré em ataque de bandidos a PMs

Suspeitos armados passaram atirando em uma viatura da PMERJ que estava parada em frente de um supermercado na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré.
Uma criança morreu baleada com um tiro na cabeça e uma mulher foi atingida.
O menino Leônidas, de 12 anos, chegou a ser internado no CTI Pediátrico do Hospital Federal de Bonsucesso. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala mas não resistiu.
Há relatos de que houve também um confronto entre facções rivais na Maré com três feridos.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, no início da tarde desta sexta-feira (09/10), policiais militares do 22ºBPM (Maré) na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, foram acionados pelo motorista de um carro informando que outros dois carros estavam o perseguindo na pista sentido Zona Oeste.
Neste momento, os carros citados passaram onde a viatura estava baseada e seus ocupantes fizeram disparos de arma de fogo. A equipe policial se abrigou e não reagiu ao ataque criminoso.
Após cessarem os tiros, uma criança e uma pessoa adulta estavam feridas no local. As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Federal de Bonsucesso, onde estão sendo atendidas. Ocorrência encaminhada para a 21ª DP.