Comando VermelhoDenunciaOperação PolicialTiroteio

PM patrulha vários pontos da cidade para impedir deslocamento de traficantes para o Complexo do Alemão (CV) e fuga dos bandidos. Oficialmente, já são cinco mortos na operação

O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) está realizando operação nas principais vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. O objetivo é coibir o deslocamento de criminosos em apoio a traficantes do Complexo do Alemão

Ação como essa está sendo feita também na Avenida Vicente de Carvalho, na Zona Norte.

O policiamento também foi reforçado na autoestrada Lagoa-Barra, na Zona Sul do Rio com a atenção voltada, principalmente, aos deslocamentos de mototaxistas da Rocinha para o Alemão.

A PM informou que motos irregulares que estão compondo a manifestação para fuga das lideranças do Alemão serão apreendidas.

Quatro traficantes foram presos no Engenho da Rainha. Uma arma de fogo, rádios transmissores e material entorpecente foram apreendidos. A ação aconteceu durante um cerco para combater ações de bandidos do Complexo do Alemão.

Até agora, são cinco mortos (três bandidos, um policial militar e uma mulher). Quatro fuzis, duas pistolas e uma metralhadora ponto 50 foram apreendidas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo