Traficante Amendoim (ADA) promove banho de sangue em São Francisco do Itabapoana. Ele mata comparsas como membros do TCP

Um traficante conhecido como Amendoim está promovendo um banho de sangue no município de São Francisco do Itabapoana, no Norte Fluminense.
Integrante da ADA (Amigos dos Amigos), ele responde a pelo menos quatro processos abertos esse ano por homicídios ou tentativas de homicídio contra comparsas ou membros de facção rival (Terceiro Comando Puro)
“O acusado vem determinando a morte de pessoas associadas a outras facções rivais, bem como aqueles, como a vítima, que não se sujeitam integralmente, para ganhar terreno na comercialização de entorpecentes na cidade”.
Uma das vítimas do bandido foi o comparsa Kauan Alves Quintino, que foi assassinado por supostamente sondar a facção rival para mudar de lado.
Amendoim é acusado de tentar matar J.C.F.G e R.P.S, crime cometido nas proximidades do Fórum da cidade. O traficante forneceu informações a cúmplices sobre a localização das vítimas para que estes praticassem o delito. Os alvos eram de facção rival.
Pedro Cabral Ribeiro de Azevedo foi morto por motivação torpe do pelo fato de construir sua própria forma de comercialização de entorpecentes.
J.V.S.N escapou da morte. Foi atacado por ser integrante do TCP.